United Way Bake Sale #2013

21:27


"Our United Way Bake Sale raised over $2300! What a fantastic community effort!!"

Ora bolos e bolinhos, salgadinhos e coisas (mais) que boas. Assim estavam preenchidas várias mesas lá do colégio há umas semanas atrás! O que aconteceu? BAKE SALE #2013!!! Ora como boa escola que é, e como bons estudantes e professores que tem, sempre dedicados à comunidade, esta foi mais uma das muitas actividades realizadas para obter money, money. E não é que no fim foram amealhados mais que $2300!!!!!
Melhor, impossível. Todo este dinheiro é revertido para associações de Toronto. Têm havido imensos eventos para angariação de fundos , e como se costuma dizer, grão a grão enche a galinha o papo e como tal, temos conseguido alcançar os objectivos e ajudar quem mais necessita. Nós vamos continuar com mais iniciativas, e quanto a vocês, deliciem-se com as fotos, que eu cá, (no dia) deliciei-me com várias coisas saborosas. :) 
p.s Não coloquei muitas fotos, se não o vosso teclado ia ficar um pouco peganhoso. eheh










You Might Also Like

7 comentários

  1. É bom saber que tens um bocadinho de mim, aí contigo!! Pelo menos, na mão!! :) Rui Dias

    ResponderEliminar
  2. É bom saber que tens um bocadinho de mim contigo...pelo menos, na mão :)
    Rui Dias

    ResponderEliminar
  3. E estás muito bonita na foto! ;)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nao sei porque nao estava a ver os comentarios!! Mas aqui esta!! Ja os consigo ver agora! Siiiim!! Tenho a carteirinha sempre comigo! :) Trago-te sempre atras..loool!! Podias era estar mais rico!! eheh Obrigada. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu estou mais rico, sim...por nunca te ter realmente "deixado". És uma execelente pessoa, apesar de tudo. ;)
    <3
    Rui Dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito feliz por ler isto! :) Nao podia ser de outra maneira!*

      Eliminar
  6. Said with all my heart, despite i didn´t understand the last part! Big Kiss and all the best! <3

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like me on Facebook

https://www.facebook.com/dailydianasalazar

Flickr Images