Sol Português . New. Maple Leafs . Storm

15:49


Os dias passam e cada dia mais novidades. E esta semana foi marcada por uma extreia num Jornal Português em Toronto - Sol Português. A notícia teve a ver com a Caravan Party que aconteceu há umas semaninhas no GBC. Por ter sido a primeira vez que Portugal teve lugar cativo numa das salas num dos colégios mais culturais e importantes daqui, era importante que a mensagem fosse passada para a comunidade. A nós só nos resta dizer que estamos de braços abertos à espera de mais Portugueses. 

No fim de semana foi tempo de sermos mais uma vez masoquistas e levar umas picadelas. Mas por boa causa. Afinal cada tatuagem tem o seu significado especial. No entanto, desta vez houve quem tivesse sido mais masoquista que eu. O braço todo foi o desafio. Cá deste lado, apenas o pulso esquerdo levou mais um pouco de cor preta. Mas para já fica em segredo. Mas digo-vos já, e quem me conhece sabe que adoro estas vidas,... Fiquei cá com uma inveja deste Elefante Hindu!! Fui eu cá que escolhi e cá para nós, não poderia ter ficado melhor... e ainda não está completo. Go ahead cousin!! :)

https://www.facebook.com/pages/Merlina-Tattoo/138915596153605

No outro post foi tempo de falar nos Maple Leafs, no passado sábado foi tempo de ir fazer voluntariado no Air Canada Centre. Finally!! Pessoal, aquilo é um mundo!! Depois de termos angariado 12 mil doláres para a associação Kidsports e de eu e a minha partner Eva Perez termos ganho uma caixa de bombons (para ajudar aos 4/5kg a mais. eheh) por termos sido as melhores vendedoras, fazendo um total de 3 mil doláres, foi uma sensação espetacular subir às bancadas para ver um grande jogo. Maple Leafs vs Detroit. O estádio estava a abarrotar e o esperito estava a mil. A ganhar até aos últimos minutos, fomos empatar mesmo no final e perder nos penaltis. Estádio a ferver. 5 estrelas.







Pois é malta, nem tudo são boas notícias. Pelos vistos as notícias correm num instante e é verdade. Houve uma grande tempestade de gelo aqui em Toronto. Obrigada a quem mandou mensagens de preocupação. Eu cá tive a sorte de não sofrer muito com a mesma. Umas escorregadelas, mas sem direito a quedas e umas horinhas sem luz foi só o diagnóstico da coisa para o meu lado. De resto, foi só deliciar-me com as passagens bonitas que resultaram. Mas sim, infelizmente com o peso da chuva frizada que caiu (que não é habitual nesta época e já não acontecia há imensos anos), muitas árvores cairam e casas, automóveis, postes de electricidade e carris de metro foram afectados. Milhares de famílias foram afectadas e nem tudo foi possível resolver em 2/3 dias, o que fez com que muitas famílias passassem o Natal sem electricidade. Enfim, assim é a força da natureza.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Another one? Fifth? Already catch me :) Got to see that

    ResponderEliminar
  2. Diana, como é bom poder acompanhar o que andas a fazer :)
    Tantas coisas <3
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like me on Facebook

https://www.facebook.com/dailydianasalazar

Flickr Images