Feliz Natal | Feliz Navidad | Merry Christmas

12:49


Natal. Prendas e prendinhas. Família e amigos à mesa. Comida com fartura. Assim se passou mais um Natal. Um Natal diferente sem duvida, mas sempre com um espírito de paz, harmonia e felicidade. Foi um Natal num país novo.
Foi um Natal passado a uma mesa mais pequenina, sem a família (enorme) mais próxima. Foi um Natal com uma troca de prendas diferentes. Foi um Natal sem aquelas doçarias tradicionais. Mas foi um Natal com a neve a cair lá fora. Foi um Natal com a família do outro lado do ecrã. Foi um Natal com troca de experiências e novos costumes. Foi um Natal de coração cheio, a abarrotar de saudades. 


Em bom espanhol - Feliz Navidad 
Merry Christmas MOM.
Tantas diferenças, que as diferenças até passam pelas montras. Passear pela downtown em época Natalícia dá nisto. Montras diferentes que parecem reais. Fiquem com algumas imagens de montras gigantes que tive o prazer de me deliciar quando andei a passear pela Bay St. Eu bem que entrei dentro da grande loja, mas quando me deparei com a imensidão do tamanho da mesma, cheia de marcas XPTO, a preços exorbitantes, achei por bem dar meia volta e sair por onde entrei e ficar-me pelas bonitas montras. Mas ficou prometido que quando começar a pingar alguma coisa na minha conta bancária, que agora ainda é da categoria de estudante, eu voltarei a entrar para ver mais em pormenor. :) 













Hundson's Bay


You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei a fotografia em que estás com a tua mãe e a tua tia!! Lindas... Esse sim é o verdadeiro espírito e ambiente natalício! Muita magia paira nas ruas, a neve ajuda à ocasião! Lindo, lindo Dianita...

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like me on Facebook

https://www.facebook.com/dailydianasalazar

Flickr Images