Good start

23:50



Segunda-feira, aquele dia em que parece que andas a ruminar. Aquele dia em que sentes que a energia ficou toda no fim de semana e te perguntas porque é que o fim de semana não são três dias.
Pronto, tudo isto para dizer que a primeira parte da aula de hoje, foi um bocadinho custosa. Mas o mal era geral por isso não me senti assim tão mal. Mas eis que chega o momento de receber a nota de mais um teste e para minha grande surpresa o resultado foi este mesmo. 10/10 e ainda com a palavrinha Amazing :) a ajudar à festa.

E com isto aproveito para partilhar com vocês um dos papelinhos que nos saiu ontem nos "Fortune Cookies". "A merry heart does good like a medicine." Passo a explicar. No Mandarin Restaurant quando pedimos a conta, vem um cookie para cada pessoa. Cada cookie, Fortune Cookie, tem no seu interior uma frase, uma mensagem. Ao comeres o cookie consegues tirar lá de dentro o papelinho com a frase que te calhou. De entre todas esta foi a que me saltou mais à vista, por não poder ser mais verdade, verdadinha. E nem a calhar, sem duvida, eu tenho um "merry heart". 



Bom, e nada melhor que acabar o dia a dar um pulo ao Eaton Centre, para fazer uma compra mesmo necessária; e lanchar no meio de prédio enormes na  baixa de Toronto com um velho amigo de Coimbra que desencantei aqui por estas terras (ou melhor, ele é que me desencantou a mim) depois de termos entrado num dos sei lá quantos Tim Hortons e termos pedido um dos deliciosos Muffins (Blueberry) e um café com leite bem quentinho que a temperatura lá fora estava a baixo de zero. É bom ver caras conhecidas e é tão bom caminhar no meio de imensa gente, por entre prédios enormes com luzes e luzinhas acesas (já para não falar da decoração natalícia). Downtown é assim mesmo, de encantar. 

Não tem noção como este Centro Comercial é lindo e grande e atrativo e de encher os olhos a todas as mulheres!! Fotografia tirada hoje.



Só mesmo para vos deixar com água na boca. Tim Hortons combina com frio e downtown. Mas é melhor nem entrar. Ou melhor é melhor não entrar em lado nenhum, porque entramos em pecado. Que um dia possamos também partilhar um café bem quentinho pela baixa de Toronto. 

P.S. Vocês não tem a noção como aqueles Muffins são deliciosos!! Só mesmo para frisar!! eheh :) Um beijo cheio de saudades para todos. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. PA-RA-BÉNS!! (Não é nenhuma novidade, apenas o reconhecimento do teu esforço, muito merecido!!)
    Se eu pudesse acabar o meu dia em sítios como esses... ai, ai (suspiro cada vez que postas fotos de centros comerciais, montras... que sonho!! )

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like me on Facebook

https://www.facebook.com/dailydianasalazar

Flickr Images