Ano em |REVISTA|

23:30



 
Digo adeus com muito carinho a este ano que termina e ainda com mais ternura digo olá a 2014. Quando algo termina deviamos perder sempre um pouquinho de tempo a reflectir. Reflectir... Pensar no que aconteceu, no que podiamos ter feito e não fizemos, no que podiamos ter feito de maneira diferente, no que aconteceu de inesperado, no que aconteceu com quando calculamos tudo ao pormenor. Pensar no que ficou por fazer, no que correu menos bem, o que podemos alterar, o que ha a planear para este novo ano. Por vezes e' bom ir para um local calmo e ficarmos um tempinho sozinhos a meditar. Para mim este ano passou num abrir e fechar de olhos. Curso terminado e mudan,ca de pai's. Houveram muitos mais momentos marcantes, mas estes dois sao os dois mais importantes que marcaram este meu ano de 2013. Muito se foi alterado mas neste momento o presente e' o principal e o que aprendemos com o passado tambe'm. Muitas sa'o as ideias, os objectivos e os sonhos que tenho e que deliniei para 2014. O que tambe'm o fiz neste tempinho que reservei para os meus pensamentos. Para o meu balan,co. Passo a passo vamos la' ver como corre a coisa. Do que tirei de 2013 e talvez da minha vida toda e' que sou sem duvida uma sortuda. Em cada dia, em cada momento acho que tenho um anjinho a olhar-me la' em cima e para ale'm disso...Quem faz o bem, atrai' o bem. Talvez nem todos concordem comigo, porque por vezes 'as boas pessoas so' acontece o mal e 'as rudes, parece que ni'ngue'm lhes toca. Mas acreditem em mim, havera' um dia, que cada um tera' a colheita daquilo que semeou. E como eu sempre digo, quem semeia o bem, cedo ou tarde tera' de colher o bem.
E na'o sei porque^ mas este post esta a custar a sair... Talvez porque e' mesmo tempo de mudar de ano e de comecar algo novo.
 
Aqui tem um pouco do que colhi em 2013.
Ano em Revista... Porque e' bom reviver!
 
Novo Ano. Janeiro 2013. Porto.
 
Dancas Latinas. Segundas e Tercas 2013. Lugar marcado.
 
Carmaval da Figueira da Foz. Gres a Rainha. Escola de Samba. Fevereiro 2013.
 
New Tattoos. Marco 2013.
 
Revista C. Marco 2013.
 
New hair. Medio. Carlos Gago. Abril 2013.

 
Color Run Coimbra. Maio 2013.


E'Tiqueta. Vintage. Black at White. Joao Azevedo. Abril 2013.
 
Revista C. Vanessa Kuzer Make Up Artist.



Revista C. Hairigami. Carlos Gago. Black at White. Junho 2013.
 


Joao Azevedo. Segundo ele, "a foto mai linda". Junho 2013.

 
 
The Girl Chic. Blog. Junho 2013.

Blog The Girl Chic
 
Pedras Coloridas. Blog. Vanessa Kuzer Makeup Artist.
 
 
Sonho concretizado. Julho 2013.
 
Portugal - Toronto. Outubro 2013.
 
ESL program. George Brown College. Outubro 2013.




 








You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei imenso de rever todos estes bocadinhos do teu ano e saber que também têm um bocadinho de mim! Foi um ano tão intenso, emocionante mas acima de tudo de grandes decisões.. arriscadas diria, mas com muito bons frutos!! É tão bom olhar para trás, ver todo o teu percurso e acabar com chave de ouro, nessa ultima fotografia ao lado da tua mãe! As voltas que a vida dá?! Um grande beijinho e que 2014 seja uma óptima continuação de 2013..

    ResponderEliminar
  2. Que bom partilhares connosco, e ver que fiz de algumas coisas boas de 2013!
    Já sabes quando vieres vens tirar mais umas fotos para nós rirmos um bocadinho, por a conversa em dia e dar um grande xi ❤️
    Beijinhos grandes e vai escrevendo com frequência já sabes que gosto de te acompanhar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like me on Facebook

https://www.facebook.com/dailydianasalazar

Flickr Images