P h o t o g r a p h y C o n t e s t - G b c

19:48



Lembram-se do tal concurso de fotografia do meu colégio? Como não se hão-de lembrar se estou sempre a chatear o pessoal para votar?! :) Pois é. As votações estão a decorrer e acabam dia 11. Estou a concorrer com excelentes fotógrafos, muitos deles profissionais.
Mas é com muito orgulho que vejo que as duas fotos com que me candidatei vão em primeiro lugar, graças a vocês! Obrigado. Continuem a partilhar com os vossos amigos. As votações só terminam dia 11. Vááá lááá!! :) Bom, hoje estou a escrever porque no passado dia 5 de Dezembro, todas as fotos a concurso foram expostas no colégio durante o evento Caravan. Foi com imenso orgulho que eu vi as minhas quatro fotografias expostas nos corredores no George Brown ampliadas para A4 numa tela. Eu sabia à priori que elas iam ser expostas, nunca pensei era que fosse deste jeito. E ver a maneira como todas estavam expostas, parecia um museu ou uma galeria de arte! E as minhas fotografias (com muito pouca qualidade, vamos ser sinceros), estavam lá! Que sensação!! Quando soube que iam estar expostas, - pensei eu, uma coisa minúscula em papel fotográfico - achei que iam ficar uma treta, pois ia-se notar toda a má qualidade. Mas depois de vê-las numa tela, em grande plano, pareciam melhor do que eu pensava!! Deixo com vocês algumas fotografias, para verem como tudo isto é importante e entusiasmante. 
p.s Ao lado das fotos foram colocados os textos relativos a cada fotografia, escritos por cada autor. E os meus textos estão ao lado das minhas fotografias. E os meus textos falam de Portugal. E agora Portugal tem mais um marco em mais um sítio aqui em Toronto. Orgulho. 










E surpresas das surpresas, foi também ver-me juntamente com as minhas duas queridas amigas (Filipa, Portuguesa e Eva, Venezuelana) que conheci aqui, numa das fotografias expostas. Qual não é o meu espanto ao perceber que alguém se candidatou ao concurso com uma fotografia nossa! Uma fotografia natural e espontânea, tirada no momento exacto, de três amigas a caminho da Hart House (Hart House University of Toronto). Excelente!








You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

https://www.facebook.com/dailydianasalazar

Flickr Images