sei lá

14:38


Os homens não são TODOS iguais. Os homens não são TODOS uns cabrões. Algumas mulheres é que são tontas. Tontas essas que procuram o dito amor em homens errados e que recusam o amor de homens que diariamente provam que elas são especiais e o amor da vida deles. Elas sim, são complicadas. Emoções e sentimentos que não se explicam. E quem me dera entender o porquê do ser humano feminino ser desse jeito. Um livro que já li há uns valentes anos e um filme que vi ontem, na companhia da minha melhor amiga. Um filme que diz muito e que sem dúvida reflecte o lado feminino deste mundo. Um filme que me fez rir e deixar cair uma lágrima. Não fosse eu uma sentimental e uma tonta. 

"O amor não existe, apenas existem provas de amor"

Aconselho,

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

https://www.facebook.com/dailydianasalazar

Flickr Images