baby juliette

16:56



E quando se mergulha pela nossa cidade, e o orgulho de a ver repleta de pessoas se combina com o encontro de coisas fantásticas? Neste caso, se combina com o orgulho de dar de caras com mais um negócio bem português. Apresento-vos a Baby Juliette, para bebés excêntricos - babyjuliette.
Marca de roupa e decoração dedicada aos mais pequenos, que defende um lifestyle irreverente e ousado. Design Corner Pop Up Store é a loja, onde na nossa baixa da cidade, podemos encontrar esta linha para os mais pequenos, que combinada com a Chic Coração, preenchem um espaço que dá mais encanto a Coimbra. Bastou ver a fachada para me render a entrar, e bastou entrar para ficar deslumbrada e de queixo caído. Uma linha de clothes e deco, que usando as minhas palavras é do mais amoroso que há. Foge completamente ao normal e apaixona miúdos e graúdos. Falo por mim, que me fiquei pelos "oh's" e "ah's" de tanta admiração, à medida que ia descobrindo cada canto e cada peça pensada ao ínfimo pormenor. 


Icónicas, repletas de cores vibrantes, os clássicos preto e off-white, animal print, neon, estampados e atitude. São assim que são descritas as coleções, por quem as defende. O problema aqui rende-se às mamãs, que com coleções de looks tão diferentes e ousados para as suas crianças, vão ter dificuldade na escolha, pois quem entra, vai querer decerto levar a loja inteira. 


Um visual com personalidade e força, é mais uma sentença ditada por esta marca que promete revolucionar a moda desde a nascença.  Clássico, moderno, ou apenas mais excêntrico e fora do comum são os adjectivos que melhor caracterizam o estilo da baby juliette.


Baby Juliette não é para o Bebé comum! Baby Juliette, é para Bebés ousados e irreverentes! Baby Juliette, é para bebés com grife! Baby Juliette simplesmente para Bebés excêntricos. E para Mamãs que amam o seu Bebé. Caracterizando as Mamãs como mais sobrias ou que gostam de peças irreverentes, todas estão convidadas a conhecer este novo espaço, que promete mudar a tendência dos seus pequenos rebentos. 


Coimbra foi alvo da inauguração ontem, mas a marca já antes conquistou a capital. Chiado Factory, é o local onde podem encontrar a primeira loja aberta ao público que já conquistou mamãs, papás e bebés. E como Coimbra também é Portugal, foi com imenso orgulho que fiquei a conhecer este projecto. Com uma magnifica decoração inspirada na Primavera, a loja de Coimbra reflete a beleza deslumbrante da Mãe Natureza que desperta do seu sono. Uma decoração simples mas grandiosa como a própria natureza, repleta de muita luz e flores naturais que transmitem a serenidade do ar livre, e que promete transmitir o ambiente ideal para quem a visita e deseja mimar os seus pequenotes. 


Se palavras tentam transmitir algo, são as imagens que falam por si. A Design Corner Pop Up Store espera pelos seus bebés, para uma visita em breve. Eu cá, estarei sem dúvida lá quando tiver um tempinho para me perder. É que a cegonha trouxe um priminho à família e com ela trouxe a babyjuliette para Coimbra. Como vem outro rebento a caminho, não tenho qualquer duvida, que esta será a minha loja preferindo nos tempos que se seguem. Ofertas diferentes e cheias de carismas são o que podemos encontrar para brindar a chegada e o crescimento. Bebés, Mamãs, Papás, Avôs, Padrinhos e Madrinhas e a toda a família... A Corner Design Pop Up Store convida-vos a se perderem neste mundo dos mais pequenos. 




































You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

https://www.facebook.com/dailydianasalazar

Flickr Images