Pele, mimos e afins com Paula Moura Spa

09:03


Desde que me lembro que andava a prometer um miminho para mim e para a minha pele. Se ontem foi a tarde para o fazer, Paula Moura Spa foi a clínica escolhida.
Nada melhor que uma folga para nos entregar-mos aos tratamentos da clínica de estética de Paula Moura, uma querida e uma excelente profissional. Depois de uma noite mal dormida, o dia não podia ter sido melhor escolhido. A Paula recebeu-me no seu espaço e só a música ambiente começou a fazer efeito no meu sistema nervoso, que se começou a habituar para relaxar. Após uma breve avaliação, decidimos que o rosto seria o foco de atenção para aquele dia. Com o seu aconselhamento, optei pelo tratamento de Rosto Primavera Verão SOTHYS. Que em três palavras o posso definir como hidratante, oxigenante e relaxante. A minha pele agradece. 


Tratamento escolhido, deixei-me levar pelo ambiente relaxante, com luminosidade reduzida, velas e música a condizer. Durante uns bons minutos, fechei os olhos e deixei-me relaxar ao máximo, sentido as diferentes texturas, cheiros e temperaturas dos produtos usados. Posso dizer que foi um momento de beleza multi-sensorial combinados com as fragrâncias de lichia e framboesa da SOTHYS. Sensações de frescura, intercaladas com o calor do poder do Reiki deram à minha pele uma sensação de rejuvenescimento. No final, uma sensação de relaxamento de todo o corpo e um rosto limpo e saudável, foi o resultado. 


Por agora, fica o compromisso para pelo menos uma esfoliação caseira por semana. Quanto ao tratamento da SOTHYS, o mesmo é recomendado uma vez por mês, para uma pele hidratada, oxiginada e renovada para se sentir perfeita para a chegada do Verão e do sol. 

918 385 335






















You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

https://www.facebook.com/dailydianasalazar

Flickr Images