| Ripley's. |

19:57


Pronto, então isto é assim: aquário sem lontras, não é aquário. : )
Quem advinha? Pois é, quem me conhece sabe que adoro lontras. É daquelas coisas de criança. Quando as vejo fico: "Oh!!, Ah!!, Oh que lindas!, Ohhhh que fofinhaaas!! Olha aquela, olha a outra!!, Ohh, que maor!" Uma daquelas coisas que eu queria muito era ter um lontra peluche. Para dizer a verdade, aqui que ninguém nos ouve, eu acho mesmo é que queria ter uma lontra em casa, como animal doméstico. Se eu pudesse... Enfim, amor de lontras a parte, tudo isto para dizer que o recém aquário de Toronto não lontras. Mas mesmo chegando ao fim e não vendo as lontras, foi uma experiência magnifica. Apesar de ser um pouco parecido ao de Lisboa, é óbvio que as suas características particulares, mas o nosso não lhe fica atrás. Mas bom, bom é mesmo navegar nesta aventura. Vinte e um de Janeiro foi o dia escolhido para mais uma oportunidade George Brown College - ESL. Fiquem-se pelas imagem (sem lontras).













































Web Site Ripley'sAquarium

Localizado na base da Torre CN, o aquário foi aberto ao público em Outubro de 2013. Tem ligação directa com o SkyWalk e o aquário é a nova casa de 16 mil animais. O aquário tem 5,7 milhões de litros (1,5 milhões de galões) de água e mostra marinhos e de água doce habitats de todo o mundo. O edifício apresenta uma concha multifacetada revestido em painéis de alumínio de grande porte, com o telhado da entrada principal que "dá a ilusão de a crosta terrestre descascando para revelar uma janela para o mundo aquático. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

https://www.facebook.com/dailydianasalazar

Flickr Images