New Students. New Step. Volunteering.

23:00


E no seguimento do Ano Novo. Novo nível. Para alguns o primeiro. Para alguns o primeiro contacto com o colégio. Com uma nova realidade. O primeiro dia de contacto com novas culturas. O início de uma etapa. Tudo isso e muito mais que para mim é um reviver do que aconteceu há dois meses atrás.
Pois é, há dois meses eu estava do outro lado. Toda aquela escola, todas as camisolas roxas eram estranhos para mim. Mas dois meses. Dois meses apenas, são o suficiente para mudar imensa coisa. Neste momento tenho um orgulho enorme em ter feito a opção que fiz e ingressar nesta curso, neste fantástico colégio e conhecer todas as pessoas que agora fazem parte dos meus dias. Dois meses foram o suficiente para enriquecer o quadruplo enquanto pessoa. Experiências atrás de experiências. Saberes. São diários. Neste momento o GBC é o lugar que me dá a estabilidade que eu preciso em termos do meu presente e futuro. É neste momento o meu local de aprendizagem e de trabalho. É na maior parte do tempo, onde eu me realizo enquanto pessoa e não tenho qualquer dúvidas que em termos profissionais também. Somos uma família, e em cada dia enriquecemos-nos mutuamente, afinal cada um vem de cada canto do mundo e o ponto de encontro é o George Brown College. E no meio da diversidade de países, um dos meus orgulhos seria encontrar mais uns Portugueses no meios de algumas centenas. E sim! Nós, Portugueses, crescemos. Encontrei apenas um mas tenho a certeza que haverá mais. Estamos a vossa espera. Bom. Este dia deu o ponto de partida para mais um passo na concretização de tudo isto e oito semanas de ESL esperam-nos. Oito semanas que prometem. 


























You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

https://www.facebook.com/dailydianasalazar

Flickr Images