George Brown College and Much More.

12:00


Qual Aquario, qual Niagara Falls, qual CN Tower, qual Distillery District, qual que^? O ano começou mesmo com uma tardezinha de voluntariado.
Um de Janeiro. Nada melhor que começar o ano a fazer boas accoes. Cinco da tarde. Local de sempre. Air Canada Centre. Raptors Game. KidSport. Here we go. A mesma parceira de sempre e três horas a gritar e a vender, e a sorrir, e a improvisar, e a mandar bitaites, e a divulgar, e a fazer dinheiro por uma boa causa. Isto rondou os 4 mil e tal dólares e como o Pai Natal premiou-nos com mais uma prendinha no sapatinho logo no primeiro dia do ano. Motivação! Bilhete para irmos direitinhas para um local muito bem localizado e gritar, e torcer, e sorrir e ver os Raptors ao vivo e a cores. Os bilhetes sao uma fortuna e se nao fossem todas estas oportunidades, so daqui a uns aninhos teria a oportunidade de entrar no Air Canada Centre e ter a sorte de assistir a um espectáculo destes. Porque acreditem qualquer jogo que eu já vi la', nao e' apenas um jogo. E' um autentico espectáculo. So' me resta agradecer ao George Brown College pelas oportunidades que me tem dado. Eu tento apanha-las a todas. E como já e' sabido. Oportunidades criam oportunidades. E eu que o diga. Mas mais nao digo. :) (Vao espreitando!) Bom, o jogo foi fantástico, sem contar que passei o jogo a levar com balões na cabeça porque os fas quando sao fas, nao perdoam!! Quem merece o bem, tarde ou cedo e' recompensado. Pensem nisso. Eu continuo a fazer a minha colheita e já agora: Muito obrigada por todo o vosso carinho e palavras. Sem o vosso apoio diário nao seria tao fácil.






































You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

https://www.facebook.com/dailydianasalazar

Flickr Images