Latin Fiesta

08:18

GEORGE BROWN COLLEGE | FESTA | LATINA | CULTURA



- Olha! Vai haver uma festa latina! 
- Que máximo!
- Oh, tenho teste no dia seguinte...Oh mas tenho de vir!! 
- Mas é claro!

E assim foi, quinta-feira, antes de um dia de teste de Listening e Writing, e depois de umas horas de explicação (ou seja, dever de estudo cumprido), bora lá abanar este corpinho enferrujado. O ritmo da música já era bem conhecido, por isso foi só pôr malas, casacos, cachecóis, gorros e luvas de parte.
Ao fim de um mês longe de uma pista de dança com ritmos latinos, eis que reconheço todos os passos e não foi difícil por o pésinho a mexer! Que sensação de felicidade! Primeiro Salsa, depois Bachata e no fim bota abanar o bum-bum que a música está a puxar para isso, e aí valeu tudo. Eu sorri, eu ri, eu dancei, eu rodopiei, eu aprendi uns passos novos, eu tentei ensinar uns passos ao pessoal da China (mais um tempo e ficavam prós! eheh), eu dancei a dança do limbo,  eu cantei, eu transpirei. Ufa! Não estava a contar de me divertir tanto. E festa que é festa tem comida, e desta vez foi tempo de provar uns sabores bem lá do México, Venezuela, Colômbia e por aí. Só para reabastecer as energias. Ficaria lá até ao último minuto, se não tivesse teste amanhã. No fim, foi só voltar a por cachecóis, gorros, luvas, casacos e toca a caminhar até à estação de metro com uma sensação de felicidade e um sorrisão na cara. Estava mesmo com saudades de uma coisa destas. E sabes quando ouves aquela música e aquilo parece que se sente nas veias?... Quando é a próxima?



Vídeo George Brown College - Latin Fiesta 
..............................................................................................
https://www.facebook.com/photo.phpv=249627085194334&set=vb.236539873169722&type=3&theater

https://www.facebook.com/photo.phpv=174390012769638&set=vb.100005959208941&type=3&theater

Vá riam lá um bocadinho que eu deixo (basta clicar):
Chorando se foi, quem um dia só me fez chorar.










Vencedora da Dança do Limbo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

https://www.facebook.com/dailydianasalazar

Flickr Images