COIMBRA STOCK MARKET . 27SET . BLACKatWHITE

03:56


 
E porque é na minha linda cidade. E porque é um projecto português, pensado por amigos meus que eu sei que o planearam com toda a dedicação. E porque é mais uma prova que sonhar alto, querer e concretizar são palavras que ligam bem. Hoje, 27 de Setembro, COIMBRA STOCK MARKET na Black at White, situada na Rua do Teodoro. Os descontos vão até ao 70% e lá podem encontrar marcas, como a RQ by Rachel, Junior's, ADN Space, Goti Joias, Baby Juliette, Chi Coração, Batucada, Maria dos Aventais, Mago, e ainda Sahoco, Guess, Miss Sixty. Que estás à espera? Aparece das 11h às 22h! O único ponto negativo disto? Não estou na minha cidade e portanto não poderei ir bisbilhotar esta oportunidade fantástica. Adoro estas iniciativas. E se aí estivesse já lá estava. Mas como as redes sociais tornam tudo mais perto e fácil, já andei a dar uma vista de olhos pelos artigos disponíveis aqui. E estou quase a fazer uma comprinha, se for possível fazê-la à distância.  


 
Mas não pense que só de roupa e acessórios fazem desta oportunidade única. Entre as 18 horas e as 20 horas no COIMBRA STOCK MARKET, vão também encontrar a (minha querida)maquilhadora Vanessa Kuzer. Não percam os seus melhores conselhos e dicas para uma maquilhagem perfeita! 
 



 

Ainda não estás convencido? A Black at White convida o famoso salão MI Vintage para vos proporcionar uma experiência à época! Pelas 14h30 poderas participar no Workshop de Penteados Vintage - 40's and 50's! Eles apenas apelam à tua inscrição! Saibe mais  aqui.


Ainda ai estás? Corre já para lá. 
 
 














You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

https://www.facebook.com/dailydianasalazar

Flickr Images