Por Carlos Gago, Bob by L'óreal Paris.

13:27


Ter saído de Portugal, pôs-me longe de algo que gosto imenso, e que apenas o descobri há sensivelmente um, dois anos. Primeiro porque pensava que não tinha jeitinho nenhum para estas vidas e segundo porque nunca me tinha cruzado com os profissionais com que hoje tenho o prazer de partilhar certos momentos e trabalhos.
Eles, que tanto gozo me dão quando nos juntamos de vez em quando, e puff...surgem trabalhos fantásticos. E foi há precisamente um ano que entreguei o meu cabelo pela primeira vez às mãos de Carlos Gago, Ilídio Design Cabeleireiros e embaixador da L'óreal Paris Professionnel. A primeira aventura, que é como quem diz, o primeiro corte teve como nome Hairigami, uma colecção criada pelo Carlos, que quando aceitei, apenas sabia que seria um corte médio. Quando vi como ia ficar, é óbvio que para mim, era o curto a que os cabeleireiros chamam médio. Bye-bye cabelo comprido e enfadonho. Hello cabelo médio (curto, para mim :P ) com textura, style, irreverente e inspirado e pensado ao pormenor, que me deixou fazer um penteado diferente quase todos os dias. Isto foi em Maio de 2013 e em Julho, lá estava eu, dessa vez no Porto para o mesmo corte. Isto de entregar o meu cabelo às mãos do Carlos ficou tão entranhado que quando fui para Toronto, posso dizer que senti falta destas transformações. Mas et voilà, um ano após, cortes e mais cortes. Três cortes para apresentar, dois eventos. Porto. Lisboa. Mais que aceite. Bom, aqueles dois minutos seguintes custam a assimilar. Tendo em conta que há uns meses tinha prometido que não ia voltar a pintar e cortar. Depois de aceitar, entranha-se e depois é aquele bichinho para saber o resultado. Confio plenamente no Carlos e em toda a equipa e recusar nunca teve nos planos. Primeiro corte a realizar: Bob, no Porto. As transformações começaram em Coimbra e aí foi a vez de dizer adeus à cor natural que há uns meses estava a conseguir atingir. Já no Porto, maquilhagem, coordenados, penteadores, cabelo molhado, acção. É sentar e deixar os mestres trabalharem para uma multidão. Sem espelho, é apenas ver o cabelo cair. Começo a conhecer tão bem a maneira do Carlos trabalhar que já consigo imaginar o resultado e eis que antes de chegar ao primeiro espelho que vejo à frente já consigo mais ou menos adivinhar o que vou encontrar. Mas a surpresa é sempre a reacção provocada. Gosto e pronto. Visual renovado. Actual, leve, solto, fresco e fofo para o verão. E desta vez foi tão bom ver o sorriso das outras meninas, que tal como eu adoraram o desafio de corte e cor por Carlos Gago e Susana Bravo por L'oreal Professionnel. Mas não acaba por aqui... E como tal não houve tempo para habituar. Pois, não há duas sem três. 

































































You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

https://www.facebook.com/dailydianasalazar

Flickr Images