A m é r i c a N o r t e | C a n a d a | T o r o n t o

16:05

Toronto by Aref Abu Amjad

Hoje, 10 de Outubro de 2013, parti à descoberta de um futuro que o meu país, Portugal, não me estava a conseguir dar. O destino, América do Norte, Canadá, Toronto. Muitos foram os locais, os momentos, os objectos e principalmente as pessoas que deixei para trás. Mas nenhum deles poderia traçar o meu presente e o meu futuro. A vida é assim desse jeito. Há que se tomar decisões, fazer escolhas, tentar amenizar os sentimentos, pensar positivo, pensar grande, pensar para além do horizonte. Para além daquilo que não conseguimos ver mas que sentimos. E àquilo que não conseguimos ver mas que conseguimos sentir, eu chamo O Nosso Sonho. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

https://www.facebook.com/dailydianasalazar

Flickr Images